domingo, 8 de junho de 2014

{Gravidez} 18 Semanas e um fantasma


Contas feitas pelo médico GO que me segue já estamos com 18 semanas e acho que oficialmente com 5 meses. 

A balança cá de casa diz que ganhei uns 3kg quase 4kg. Acho que vou substituir o pão dos lanches por mais fruta. Não sei se é muito ou pouco peso ganho para o meu tempo de gestação, mas vou moderar e fazer algum trabalho de casa sobre o assunto, bem como começar a andar e "enxotar" o sedentarismo deste corpo que pertence ao meu bem maior.

Notícia menos boa: Surgiu um fantasma na minha cabeça :(
Anda rondando a minha cabeça a lembrança de casos conhecidos de mamães que perderam os seus bebés aos 5/6 meses de gestação. Qualquer dorzinha me assusta, me deixa bastante ansiosa. Acordar para fazer chichi à noite está se tornando um trauma com medo de que meu bebé não caía na sanita, como já ouvi contar em muitos casos.
De momento bloqueada por este fantasma.

Um comentário:

Nádia disse...

Joga para longe esses pensamentos fossa e curta o momento lindo que estás a ter