terça-feira, 10 de junho de 2014

{Gravidez} Como será o Dudu da mamãe?


Hoje dei comigo a pensar em como será a carinha do meu Dudu. Não faço ideia, mas gostaria que ele tivesse meus olhos. Espero que seja moreninho que nem mamãe e papai, mas se puxar a "brancura" da vovó, mamãe vai amar mesmo assim o seu branquinho.

Pensei também que ele podia ter uma cabeleira farta de caracóis pretos como os anjinhos. Não existem anjos morenos, eu sei. E nem anjos com o nome Eduardo. Mas bem que posso ter um só pra mim! Dudu meu anjinho moreno. 



2 comentários:

Nadia disse...

Queres barro para fazeres um modelo do dudu??? Como é que sabes que não tem anjos morenos. Jesus antes de vir para terra era anjo e ao que parece ele era moreno eheheheh

Mãe de primeira viagem disse...

Então vou aguardar pelo meu anjinho moreninho.

Bjos titia