terça-feira, 29 de julho de 2014

Meu bem maior, meu guardião!


 Mil e uma vezes já me imaginei e planejei como seria ser mãe de menina, mas nunca de um menino. Nem mesmo depois de saber que estou grávida de um menino consigo imaginar ou planejar como será ser mãe de menino. Pelo que a novidade será mesmo novidade! Talvez  está seja a primeira vez na vida que vou viver algo sem planos específicos rsrsrsrs...

De tal maneira nunca me imaginei mãe de menino, que nem sequer tinha um nome para um menino. O nome do meu bem maior só veio depois da confirmação do sexo do bebé e a maior preocupação era que fosse um nome simples e que os avós (principalmente eles rsrsrs) e a maioria das pessoas soubessem pronunciar sem dificuldades. Poderia ser inglés/americano? Sim. Mas não combinava com um filho meu, disso tenho certeza.

A escolha do nome foi no mesmo dia da confirmação do sexo, estavámos então com 14 semanas e só hoje com 25 semanas é que parei para pensar em qual seria o significado do nome do meu bem maior, já que isso não tinha sido um dos requisitos na escolha do nome. Foi então que depois de um pequeno e intenso debate entre papai e mamãe surgiu o nome do meu princípe: EDUARDO




Não poderia ter escolhido nome melhor....

Nenhum comentário: